Na madrugada desta segunda-feira (23), Inglison G. S., 21, foi preso após surrar a esposa de 30 anos em uma residência no bairro Nova Porto Velho, na capital.

Segundo o boletim de ocorrência, o casal havia recém reatado o casamento. Nesta ocasião, a mulher viu mensagens de uma suposta amante do marido e teve início a uma acirrada discussão. Em meio ao desentendimento, a mulher ameaçou denunciar o suspeito por ter comprado droga para usar no local. Com raiva, Inglison atacou a vítima com vários socos e pontapés.

Uma equipe da PM foi acionada e prendeu o suspeito em Flagrante. Ele foi apresentado na Central de Polícia para as devidas providências.

 

Fonte: Rondoniaovivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO