Na manhã da última sexta-feira, 20, a delegada Solângela Barros Guimarães Ferreira, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) e Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente, remeteu ao fórum local o inquérito policial instaurado para apurar o cometimento de crimes sexuais praticados pelo pintor Carlos Lima Loiola, preso na última sexta-feira, 13.

Segundo a delegada, com o desdobramento das investigações constatou-se que, além das vítimas já identificadas no inquérito, Carlos, que fazia uso de coação para obrigar garotos a praticarem sexo com ele, assediou outros adolescentes e praticou ato libidinoso com um menino de 12 anos.

Ainda de acordo com Solângela, a possibilidade de serem identificadas outras vítimas não está descartada, já que os dispositivos eletrônicos apreendidos durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, realizada na casa de Carlos, ainda estão sendo analisados pela Perícia.

 

Texto: Assessoria

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO