Festa do Trabalhador reúne centenas de pessoas no CTG

Arquivado em: Eventos |

 

O Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Sinuelo do Norte, realizou em Vilhena a festa do trabalhador, que contou com centenas de pessoas.

A 18ª Festa do Trabalhador contou com varias atrações e entre eles o tradicional Costelão, músicas e o Torneio Copa Trabalhador entre outras atrações. O evento contou também com uma matinê dançante com a animação do cantor  Valdir Alberto.

De acordo com o patrão do CTG, Ari Biazzi, a festa pelo dia do trabalhador é uma tradição no CTG e cada vez mais se torna uma das maiores em Vilhena.

Biazzi ainda ressalta que foram vendidos cerca 200 Costelões e mais de cinqüenta espetos. “A gente faz a festa para agradar a população, a sociedade em especial ao trabalhador vilhenense”, finaliza o patrão do CTG.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO