Kamila Carolina da Costa Coelho, 18 anos, é estudante do ensino médio, realiza alguns trabalhos de modelo, tem como hobbie tocar e cantar, e às vezes quando sobra um tempo, faz shows em barzinhos da cidade. A jovem também sonha em cursar odontologia e estética.

A morena de olhos verdes arrisca algumas notas no violão e ukulele, afirmando ser eclética quando se trata de músicas. Segundo ela, uma música que não pode faltar em seu repertório é de “Janeiro a Janeiro” da cantora Roberta Campos e “Thousand Years” da Christina Perri.

Kamila conta que já participou de outros concursos, porém esta é primeira vez que se candidata a rainha. A morena é dona do título de “Miss Simpatia 2018”, o qual carrega com muito orgulho.

Suas expectativas para a feira agropecuária é de que seja uma das melhores edições do evento, que consiga realizar uma ótima apresentação agradando o público e os jurados, e possa representar a beleza vilhenense.

A candidata afirma que “me considero diferente das outras candidatas por não estar só preocupada com a estética, vou, além disso, sou comunicatividade, simpática, e não sou muito competitiva. Gosto de aproveitar os momentos e as experiências a que sou exposta”.

Kamila detalha que “os preparativos estão quase prontos, estamos definindo os looks, correndo atrás de patrocinadores, e preparando uma surpresa para a apresentação. Nesta edição quero oferecer algo que os jurados ainda não tenham visto. Será uma novidade”.

A morena finaliza a entrevista declamando duas frases que define sua garra, persistência e que sempre leva para a vida “A sorte é você quem faz” e “Você quer, então corre atrás, pois a única coisa que cai do céu é a chuva”.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO