unesc

De 166 apenados do regime semiaberto de Vilhena, apenas dois receberam benefício temporário do dia das mães

Arquivado em: Policial |

 

Atualmente a Colônia Penal de Vilhena conta com 166 apenados no regime semiaberto, entre homens e mulheres, porém, deste número, apenas dois receberam o beneficio da saída temporária de dia das mães.

O benefício que dá ao apenado o direito de ficar sete dias sem comparecer ao presídio para pernoitar ou apenas assinar presença, também possibilita que este saia da cidade para um endereço devidamente cadastrado no ato do pedido judicial.

De acordo com a diretoria da Colônia, apenas dois apenados foram agraciados e deram início ao benefício no último dia 11, tendo então, até o próximo dia 17 para se apresentarem devidamente na unidade, sob a pena de serem considerados foragidos caso excedam o limite de dias.

Ainda segundo a diretoria, nenhuma desculpa é aceitável para o não comparecimento na data estipulada, sendo o apenado recolhido e posto à disposição da justiça caso burle as regras.

 

Texto e foto: Extra de Rondônia

COMUNICADO: Respeitando a legislação eleitoral, o EXTRA DE RONDÔNIA retirou do ar o sistema de comentários através do Facebook. O objetivo da iniciativa é evitar problemas jurídicos devido a possíveis ataques de internautas contra candidatos. Agradecemos a compreensão.

A DIREÇÃO