Na manhã desta terça-feira, 22, visitou a redação do Extra de Rondônia, o técnico do Barcelona Futebol Clube, Tiago Batizoco para contar detalhes da primeira final do estadual 2018 mais uma vez contra a equipe do Real Ariquemes nesta quarta-feira, 23, no estádio Portal da Amazônia.

Tiago iniciou dizendo pretende jogar a primeira partida com sabedoria e estratégia, porém pensando no segundo confronto na casa do rival.

Pará o técnico a equipe está mais preparado que o ano passado devido a semifinal bem disputada que fizeram contra o Vilhenense, favorita ao titulo da competição.

“Se a gente mantiver essa identidade que fizemos no segundo turno com foco, concentração e principalmente entrega, a chance de ser campeão é grande”, pontou o técnico.

Batizoco salienta que usará como estratégia a derrota da final do ano passado para jogo de amanhã e na partida de volta contra o Real.

O técnico destacou que o Ariquemes é o time mais experiente do campeonato por contra do elenco de bons jogadores veteranos em decisões de finais.

“Vamos jogar contra uma equipe cascuda e de bom nível técnico. A final contra o Real  vai ser um confronto difícil  dura”,  afirmou Batizoco.

Tiago finalizou que a torcida do nosso lado será preciso para a partida de amanhã.  “a presença dos torcedores em massa apoiando e incentivando o jogo motiva a equipe em campo”, alegou o técnico.

Pontos de venda

A diretoria do clube disponibilizou alguns pontos de venda dos ingressos para o jogo, confira os locais:

  • Líder distribuidora, na avenida Marechal Rondon, Centro;
  • Posto Taffarel, avenida Jô Sato, Jardim América;
  • Vitória Imóveis, rua Presidente Médici, Centro;
  • Sede do Barcelona, em frente à garagem da Eucatur na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, Jardim Eldorado.

Fotos e foto: Extra de Rondônia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

sicoob