Nesta sexta-feira, 25, visitou a redação do Extra de Rondônia o cantor sertanejo, Paulo Henrik, para divulgar seu trabalho autoral e falar um pouco sobre sua trajetória no cenário musical.

O cantor é natural de Colorado, está em carreira solo há cerca de um ano, embora tenha começado aos 14 anos, tocando em bandas locais.

Paulo relata que aos 19 anos formou sua primeira dupla, chamada Paulo Sérgio & Evanor, mas não deu certo e se desfez.

Em 2010, formou a dupla chamada Paulo Henrik e Adriano, “após nossa formação começamos a fazer shows em diversos Estados. Neste período gravamos nosso primeiro trabalho, e divulgamos principalmente em São Paulo, Goiânia, Mato Grosso, Paraná e Santa Catarina. Também realizamos show na Exposição Agropecuária de Vilhena (Expovil) e na Exposição Agropecuária de Cerejeiras (Expocer), mas infelizmente não deu certo”, explicou.

“Agora, estou trabalhando sozinho. Graças a Deus tem dado certo, e minhas músicas estão tocando em várias rádios do Estado, inclusive, minhas composições chegou até na Califórnia (EUA) e tem sido pedidas em uma rádio brasileira de lá”, destacou Paulo.

O cantor narra que atualmente se apresenta no deck da Zero Grau e Texas Bar. As músicas de trabalho que estão sendo divulgadas são: “Eu amo demais” e “Sofrência” estando disponíveis no Palco MP3 e Youtube.

Paulo contou também que recentemente estava realizando um show em Cerejeiras e por coincidência encontrou com o governador do Estado, Daniel Pereira, que gostou de seu “single” e apresentou a outras pessoas através de grupos do Whatsapp. “Esse contato com o governador me rendeu uma boa divulgação, pois recebo muito elogios e as portas estão se abrindo cada vez mais”.

O artista finaliza agradecendo ao convite, e ao seu maior incentivador, Alcides Muller. E para quem que quiser conhecer melhor seu trabalho poderá acompanha-lo através da página do Facebook ou entrar em contato por meio do telefone 9 8100-1590.

Governador Daniel Pereira e Paulo Henrik

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob