O crime ocorreu na madrugada deste sábado, 26, e a vítima foi um caminhoneiro, de 55 anos, de Alta Floresta, que estava com seu veículo parado na Rua 351, na Vila Operária, em Vilhena.

De acordo com o boletim de ocorrência, um vigilante de uma empresa de monitoramento particular e um policial militar, que estava de folga, avistaram o momento em que dois indivíduos mexiam no referido caminhão.

Quando os infratores perceberam que estavam sendo observados, evadiram-se do local, em posse de uma bicicleta GT Max, de cor branca, porém, foram seguidos e interceptados pelo militar, poucas quadras do local do crime.

Uma guarnição foi chamada e compareceu ao local, conduzindo os meliantes até o proprietário do caminhão, que dormia na cabine e de pronto identificou a bicicleta como sendo de sua propriedade.

A vítima relatou que o veiculo estava amarrado na parte de traz da cabine, fato este confirmado pelos agentes, ambos de 20 anos, que foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), para serem tomadas as devidas providências.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob