João Batista Ribeiro Monteiro, de 47, que era vigia da Escola Estadual Wilson Camargo, de Vilhena, foi encontrado morto no final da tarde de sexta-feira, 25, pelo próprio filho, dentro de sua residência, localizada na travessa 728, no Bairro Alto Alegre.

Segundo o registro da ocorrência, o filho de João foi até seu apartamento no perídio da manhã e após chamar insistentemente sem ser atendido, foi trabalhar e continuou tentando contato por telefone sem obter êxito.

Após seu expediente, o jovem retornou à residência do pai e através de uma janela entreaberta, avistou as chaves da porta jogadas no chão. Diante da suspeita do pai estar dentro do imóvel, o filho da vítima abriu a janela fazendo uso de uma faca e entrou na casa, localizando seu pai na cama, sem apresentar sinais vitais.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e constatou o óbito da vítima, comunicando a Polícia Militar, que enviou uma guarnição da Força Tática ao local, para o registro do caso.

Em conversa com vizinhos, os militares levantaram informações de que por volta das 00h00 daquele dia, uma mulher desconhecida, de cerca de 1,60 de altura, de cabelos escuros e aparentando mais de 40 anos, tinha sido vista saindo do imóvel.

Informações extraoficiais dão conta de que a vítima expelia espuma pela boca e foi localizada ao lado do corpo uma taser, que é uma arma de choque.

 

Texto e foto: Extra de Rondônia

 

sicoob