Aconteceu no último sábado, 02, em Colorado a 7ª Festa Junina da Associação de Judô Matsubara (AJM). O evento se tornou tradição no município, e surgiu com o objetivo de arrecadar fundos para que os judocas participassem de competições pelo Brasil.

A ideia de idealização do arraiá partiu da educadora física Rogéria Matsubara, do Sensei Massá Matsubara e o tesoureiro Joel Raitz.  Hoje a festa faz parte do projeto que busca educar crianças e jovens por meio do trabalho voluntário, além de proporcionar as famílias momentos de alegria e diversão.

A confiança na seriedade da associação é muito forte e mesmo nessa época de crise e frio, a festa junina teve mais uma edição de sucesso.

A AJM por meio de seu presidente, Alessando Pereira, agradece as colaboradores, empresas, a população de Colorado e, principalmente, aos pais e atletas que doaram produtos e serviço.

>>>>>>>>> Clique na imagem para ampliar >>>>>>>>>>

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO