O caminhão Mercedes Benz, Axor 2644, de cor branca e placas NDS-8334, que saiu de Porto Velho com destino a Vilhena, transportando 60 mil litros de diesel, desapareceu do sistema de monitoramento da M.R. Transportadora, no início da manhã desta quarta-feira, 06, e até o momento não foi possível estabelecer contato com o motorista Ualansy Coutinho Machado, 34 anos.

A polícia militar, que trabalha sob a suspeita de roubo de carga, já se mobilizou nas buscas ao veículo e ao motorista, que desapareceram a cerca de 70 km de Vilhena, nas proximidades do antigo Posto Gaúcho.

Se alguém tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro de ambos, pode entrar em contado diretamente com a transportadora pelos telefones (65) 9974-0205 / (69) 3322-4330 ou com a polícia Militar pelo 190.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO