Em memória de um ano de falecimento da nossa pioneira Berenice Ribeiro Nunes, a mesma que ajudou na construção do nosso aeroporto Brigadeiro Camarão, lavou muitas roupas no nosso antigo Rio Pires de Sá.

Vindo naqueles caminhões de estrada com o que tinha na década de 70 e no qual fez um pedido muito antes mesmo antes que houvesse sua partida a mesma pediu que não fosse anunciada a sua morte na cidade. Pois ela gostaria que todos a lembrasse dela andando com seus passos rapidos pelas ruas de nossa Vilhena e  seu sorriso de sempre.

Foram muitas lutas e batalhas vencidas, mas em 2015 a triste noticia de um C.A pulmonar abalou a sua saúde, e mesmo assim não há deixou quieta, lutou por 2 anos e meio, bravamente,  até que no final a enfermidade a venceu a levando para os braços do nosso Papai Querido.  Aos 77 anos deixou 3 filhas, netos e muitas pessoas queridas que acompanharam dia após dia em redes sociais sua lutas contra doença.  Essa homenagem Eu presto à Senhora minha mãe, fazendo como me pediu a exatamente quase um ano atrás, anunciar sua Partida.

Mesmo com coração sangrando minha eterna mãe, faço aqui minhas honras a ti. Obrigado a cada um Vilhenense que nos ajudou naqueles dias que precisávamos de orações para que pudéssemos nos levantar para dar continuidade a luta dela, sei que foi muitas campanhas de orações, tanta para ela, quanto para família, tenho sequelas, mas nosso Deus é soberano e saberá nos cuidar até nossos últimos dias Obrigada Em memória de um ano de Falecimento da nossa  Pioneira Berenice Ribeiro Nunes, a mesma que ajudou na construção do Nosso aeroporto Brigadeiro Camarão, lavou muita roupas no nosso antigo Rio Pires de Sá.

Texto; Gina Noronha/filha

Foto: Álbum de família

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO