A Prefeitura Municipal de Cerejeiras já recebe as inscrições para o Processo Seletivo que objetiva preencher duas oportunidades na função de Assistente de Alfabetização.

Os profissionais selecionados, que devem ser Pedagogos, Normalistas ou ter cursando Nível Médio/ Magistério, vão desenvolver atividades no Programa Mais Alfabetização, em jornadas de trabalho de 10 horas semanais, com remuneração no valor de R$ 300,00 por turma.

De forma gratuita, os interessados podem se inscrever exclusivamente até o dia 11 de junho de 2018, diretamente na Secretaria Municipal de Educação (SEMED) local, no horário das 8h às 12h.

No que diz respeito à qualificação dos concorrentes inscritos, deve haver aplicação da etapa de Análise de Currículo comprovado, conforme determina o edital já disponível em nosso site, na íntegra.

 

Autor: Gabriel Rabello Lanza

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO