Acidente que tirou avida de Josinei Souza Machado, de 18 anos, aconteceu na tarde deste domingo, 10, na rua do cemitério, em Vitoria da União – distrito de Corumbiara.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) de Corumbiara foi chamada no hospital municipal e comunicada que um rapaz de 18 anos havia dado entrada na casa de saúde após ter sofrido um acidente, mas devido aos ferimentos não resistiu e morreu.

Em contato com a família, a PM foi informada que o jovem pilotava uma moto pela rua do cemitério e teria perdido o controle. Com isso, sofreu uma queda e ficou muito machucado. Um irmão da vítima foi quem o socorreu ao hospital em Corumbiara num carro particular. Porém, devido aos ferimentos não resistiu.

O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras. Devido à família ter tirado o veículo, a perícia não compareceu ao local do acidente.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO