A Polícia Militar (PM) de Colorado do Oeste prendeu uma mulher identificada como sendo Ana Claudia, suspeita de comercializar substância aparentando ser pasta base de cocaína, (crack).

De acordo com o boletim de ocorrência, A PM recebeu informação que na casa de Ana Claudia, estava sendo comercializado drogas. Com isso, foi feito campana no endereço, e avistado quando um homem identificado posteriormente como Bruno Aparecido Martins de Souza, pegou algo e saiu do local num moto táxi. Porém, ao avistar a guarnição o suspeito se desfez de um invólucro. Ato percebido pelos militares.

Indagado o homem disse aos policiais que havia comprado à droga que pesou aproximadamente um grama por R$ 30,00 de Ana Claudia. O suspeito ainda falou que a compra foi feita via rede social, WhatsApp e mostrou a conversa aos militares.

Os PMs foram até ao endereço de Ana Claudia que confirmou ter vendido o entorpecente e entregou aos policiais  uma porção de pasta base (crack) que tinha em sua casa pesando aproximadamente oito gramas.

Além disso, foram apreendidos aparelhos celulares de procedência duvidosa e certa quantia em dinheiro, proveniente da venda das drogas.

Diante dos fatos, Ana Claudia foi levada para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), para devidas providências da autoridade policial.

A agente já se envolveu em uma tentativa de homicídio no final do ano passado, quando foi ferida a faca ao ser atacada por cinco pessoas em um bar, localizado na Avenida Vilhena, no Bairro São José. (Relembre o caso)

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO