O Extra Rondônia teve acesso às imagens de um acidente ocorrido por volta das 05h30 de terça-feira, 05, na serra de Colorado, localizada no km 35 da BR-435, onde várias cabeças de gado morreram e outras tiveram que ser sacrificadas, após um caminhão Volkswagen perder os freios.

De acordo com o registro da ocorrência, que foi realizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista, que seguia sentido Colorado, não conseguiu fazer a curva devido a pane mecânica e acabou caindo com o veículo em uma ribanceira localizada as margens da pista.

Com o rompimento da gaiola, vários bovinos morreram na hora e outros foram sacrificados, devido os ferimentos serem muito graves. Foi necessário o uso de uma retroescavadeira para realizar a remoção dos animais.

https://

Texto e vídeo: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO