O caso foi registrado no início da manhã desta segunda-feira, 11, mas ocorreu durante a noite de domingo, 10, em um bar localizado em Vitória da União, distrito de Corumbiara, onde Valdemiro de Oliveira, de 41 anos, foi esfaqueado após escarrar no local.

Segundo o registro da ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o Hospital Municipal, após informações de que havia dado entrada na unidade, uma vítima de arma branca e lá fizeram contato com Valdemiro, que apresentava um corte no pescoço e vários em um dos antebraços.

Segundo relatos de Valdemiro, em dado momento enquanto ingeria bebida alcoólica no referido bar, o mesmo escarrou e o agente Matuzael Gonçalves da Cunha, de 27 anos, começou a imitá-lo em forma de “deboche”.

Diante da ação do jovem, a vítima o questionou se ele estava fazendo aquilo de “gozação” e Matuzael respondeu que sim, tendo ambos, iniciado uma discussão calorosa, momento em que o infrator, que estava em posse de uma faca, desferiu vários golpes contra a Valdemiro e fugiu.

Os militares realizaram diligências em prol da localização de Matuzael, principalmente em sua residência, onde fizeram contato com a esposa do agente, que afirmou não saber do marido.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob