O fato foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), em Vilhena, no último sábado, 9.

De acordo com boletim de ocorrência, a guarnição da Patamo fazia ronda de rotina pela Avenida Valter Luiz Figus, no centro de Chupinguaia, quando dois homens numa moto NXR Bros 150 de cor preta, placa NDJ-9326/Rolim de Moura, ao avistarem a viatura fugiram em alta velocidade, colocado à vida deles e de terceiros em risco. Porém, após perseguição, o condutor perdeu o controle e caiu, sendo detido pelos policiais.

O condutor da motocicleta identificado como sendo Ezequiel Furtado Dutra, de 26 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e a placa que estava no veículo era de uma moto Honda Shadow 750 – de Cerejeiras.

Diante dos fatos, os envolvidos foram apresentados na Unisp para que o caso da adulteração da moto seja esclarecido.

Texto e foto: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO