Anualmente, o curso de Administração da Faculdade AVEC promove o Encontro de Administração em Vilhena.

Este ano, em sua quarta edição, terá temas como Agronegócio, Cooperativismo e a profissão do administrador abordados através de palestras.

Na noite desta segunda-feira, 11, o administrador Eliar Negri falará sobre o tema “A profissão do Administrador”; na terça-feira, 12, Eduardo Pessoa abordará  o “Cooperativismo – Desafios e Oportunidade”, e, encerrando o IV Encontro, na quarta-feira, 13, Daniel da Cunha discutirá o “Agronegócio – Agricultura Irrigada”.

As palestras acontecem no auditório II da instituição às 19h30. O Encontro este ano está sendo promovido também pela XXVII Turma de Administração.

Aquisição de convites podem ser adquiridos com membros da turma de administração, com a coordenação do curso pelo valor ou ainda no local do evento por R$ 30,00. Serão emitidos certificados aos participantes.

 

Texto e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO