Presidente da FFER avalia estadual e traça planejamento para 2019

Arquivado em: Conesul |

 

Uma competição de alto nível. Assim foi definido o Campeonato Rondoniense Loterias Caixa que se encerrou no último sábado, tendo como campeão o Real Desportivo Ariquemes. A competição foi a pauta de discussão na manhã de segunda-feira durante reunião entre o presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, juntamente com os diretores de departamentos da entidade.

Heitor destacou todo o empenho apresentado pela equipe da Federação para que a competição transcorresse de forma organizada, fato que refletiu positivamente na disputa acirrada entre os clubes em busca da taça e pelas vagas nas competições nacionais.

Após fazer analise positivo do Campeonato Rondoniense, Heitor Costa chamou a atenção para os planejamentos visando o Estadual do ano que vem. Ele ratificou que a competição de 2019 vai iniciar logo no início do ano, precisamente no dia 20 de janeiro, conforme já anunciado anteriormente pela entidade.

A FFER começa a analisar a data para a realização do Conselho Arbitral do Estadual de 2019 que será antecipado. Com a antecipação do campeonato, os clubes precisaram apresentar o quanto antes todos os documentos dos estádios (laudos técnicos) visando evitar possíveis problemas.

Fonte e foto: Assessoria

 

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO