Ex-senador Expedito Júnior, um dos líderes do PSDB em Rondônia, participou de evento político no último final de semana em Porto Velho.

Na pré-convenção do Partido da República (PR) realizado no último sábado, 9, Expedito fez elogios ao senador Ivo Cassol, presidente regional do PP.

Disse que, se registrar pela Justiça Eleitoral, Cassol estaria eleito. “Com vários partidos, estamos fazendo um alinhamento político. E nós precisamos de um governador para Rondônia, e esse é Ivo Cassol. Nós temos um projeto com Ivo. Com todo respeito que tenho pelos demais candidatos de Rondônia, mas se registrar, Cassol ganha a eleição em primeiro turno”, disse no evento.

 

Texto: Extra de Rondônia

Vídeo: mapping.com.br – Maique Pinto

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO