O fato foi registrado na noite de terça-feira, 12, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), em Vilhena.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Central de Operação de Polícia Militar, recebeu informação e deslocou uma viatura até a Rua 607, no Bairro Parque São Paulo para averiguação.

Em contato com a vítima que mora anexa a seu estabelecimento comercial, informou aos militares que dois homens invadiram sua residência de arma em punho, usando capacetes, e usando de forte ameaça subiram as escadas e anunciaram o assalto dizendo, “onde estão as armas, sei que sei marido tem armas, onde estão.”

Com medo, a vítima abriu o cofre e os ladrões roubaram uma espingarda calibre 22, com registro, chaves de um veículo entre outros objetos.

Antes de fugirem numa motocicleta de cor preta, os marginais amarraram a vítima e a amordaçaram.

Foram feitas buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO