O Circo Kids chegou na cidade com atrações inéditas para a população. Esta é a segunda vez que os artistas vêm a Vilhena, a primeira foi no ano de 2015 com o espetáculo ‘Frozen’ e ‘Peppa Pig’.

Entre as novidades desta temporada do circo está o teatro dos ‘Vingadores’, o Hulk com mais de dois metros de altura, novos números de malabarismo, acrobacia, trapézio, palhaços e o globo da morte.

Os artistas fazem parte da quarta geração da família circense, pertencendo ao proprietário, Felipe Duran Nogueira . Com instalações na Avenida Brigadeiro, ao lado do Shopping Vilhena, a estreia está marcada para sexta-feira, 15, as 20h30.

No sábado, 16, haverá dois espetáculos um às 18h e outro as 20h30. No domingo, 17, o circo oferecerá três sessões as 16h, 18h e as 20h30.

Durante a estadia do circo na cidade estará sendo distribuídos convites pelos comércios que darão desconto nos ingressos. Será cobrado o valor de R$ 9,99 para crianças e adultos que apresentarem os cupons.

No decorrer das atrações serão vendidos pipocas, maça do amor, churros recheados e chocolate. Haverá vários sorteios de ingressos durante os espetáculos.

A equipe do Circo Kids em parceria com o Extra de Rondônia sorteará cinco ingressos. Para participar basta deixar seu nome completo e número de telefone nos comentários desta matéria.

Felipe Duran Nogueira, proprietário do Circo Kids

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação/ Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO