Na terça feira, 12, aconteceu na 3ª CIA PO FRON/3º BPM foi realizado um enconntro a convite do comandante da companhia de Polícia Ostensiva de Fronteira e ACic De Colorado.

Na oportunidade foi inaugurado mais duas câmeras do sistema de vídeo monitoramento do município.

Lembrando que no ano 2015 foi inaugurado o sistema com três câmeras, e desde então, tem auxiliado a Polícia Militar e a Polícia Civil, nos trabalhos de investigação.

As câmeras auxiliam a identificar veículos suspeitos com placas de outras cidades que circulam na região. Além de facilitar a identificação de vândalos e suspeitos de comércio de entorpecentes entre outros delitos.

Na solenidade se fizeram presentes empresários, autoridades civis e militares, vereador Rudi Naue, prefeito José Ribamar de Oliveira, juízas Márcia Serafin e Mônica Harumi Ueda.

>>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Nilo Coradini

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO