A estudante do ensino médio, Kamila Carolina da Costa Coelho, 18 anos, conquistou o título de rainha da 32ª Exposição Agropecuária de Vilhena (Expovil) no último sábado, 09, e agora irá representar Vilhena na maior feira do Cone Sul de Rondônia.

A rainha conta que a preparação para o baile foi intensa, principalmente na última semana do evento. “Aprendi várias coisas, comecei a realizar atividades que não tinha o hábito, como academia, foi uma experiência muito agradável”.

“Devido a minha paixão pela música, tive a ideia de entrar cantando durante a apresentação, até porque seria algo novo. A música que escolhi foi a da Shania Twain, ‘Man! I Feel Like a Woman’. As músicas que dancei eu já conhecia, como a do David Guetta ‘Lovers on the Sun’, Allan Jackson ‘Chattahoochee’,  Galera coração e O chão vai tremer de Edson & Hudson, além de uma latina do J Balvin. Essa escolha teve tudo a ver com o meu traje, pois tinha o estilo americano, com as cores branca, azul e vermelho”.

Kamila explica que seu diferencial na passarela foi à interação com os jurados e o público, “consegui passar emoção durante minha apresentação, além de minha simpatia e humildade”.

“Quando recebi a faixa a sensação foi de gratidão, tudo foi muito bom. Não vou negar que estava confiante para conquistar uma das colocações, mas o título de rainha foi realmente uma surpresa”, relatou Kamila.

Em relação ao inicio do evento a jovem pontua que “a expectativa para feira é de que seja um evento grandioso, já estou me preparando para a cavalgada, espero representar bem e fazer tudo certinho, dando o máximo de mim”.

Kamila destaca que “a feira e a parceria com o 3º Portal do Agronegócio representa muito para Vilhena, pois é ele que abrirá as portas da cidade para outros munícipios, além de empresários que virão fazer negócios e prestigiar o tradicional evento”.

A rainha aproveitou o espaço para agradecer a imprensa que esteve presente, a torcida, a Academia Atlética Fitness, Studio Sabrina Bedin, Loja Grosser, Reuse, Ohana Moda Feminina, Loja de Iluminação Lumia, ACM Imports e Mônica Seixas que são seus patrocinadores. “Gostaria também de parabenizar todas as candidatas que participaram e se empenharam muito para que o evento fosse um sucesso”.

“Para as meninas que sonha em ser rainha minha dica é que vocês nunca desistam, vão atrás, pois se vocês querem façam acontecer porque a única coisa que cai do céu é a chuva. É uma experiência muito boa e vale a pena” finalizou Kamila.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO