Luizinho solicita instalação de tanque de mergulho para Corpo de Bombeiros de Vilhena

Arquivado em: Política |

A instalação de tanque de mergulho para treinamento do Corpo de Bombeiros Militar, no município de Vilhena, foi solicitada pelo deputado Luizinho Goebel em indicação ao governo do Estado.

O parlamentar definiu como urgente, a necessidade de intensificar e aperfeiçoar o treinamento do efetivo em ocorrências em águas profundas.

O parlamentar destacou que Rondônia conta com uma extensa malha hidrográfica, tendo como principais rios o Madeira, Guaporé, Ji-Paraná, Mamoré, Abunã, Jamari, Jaci-Paraná Roosevelt, Mutum, Pimenta, Barão do Melgaço, entre outros.

“Alguns podem chegar a 25 metros de profundidade, com cachoeiras, corredeiras, correntezas e demais obstáculos que expõe a população a eminentes riscos”, alertou o parlamentar.

 

Fonte: Assessoria

Foto: Divulgação

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO