Nesta quarta-feira, 13, a Polícia Civil (PC) de Cerejeiras, capturou Leandro Azevedo que havia rompido a tornozeleira eletrônica e estava foragido do sistema prisional. Além disso, havia contra ele mandado de prisão em aberto por suspeita de ter roubado a mão armada uma moto bros no dia 31 de maio.

Informações dão conta que no mês de abril Leandro rompeu a tornozeleira e fugiu. Algum tempo depois, a polícia conseguiu captura-lo, mas no mesmo dia fugiu novamente e estava foragido, sendo capturado nesta quarta.

Leandro também é suspeito de vários assaltos em Cerejeiras e região. A polícia pede se acaso alguém o  reconheça que procure a delegacia mais próxima.

Após ser feito o boletim de ocorrência, Leandro passou por exame de Corpo de Delito e foi entregue no presídio, onde deverá cumprir a pena em regime fechado.

Texto e foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO