No final da tarde de quarta-feira, 13, a redação do Extra de Rondônia, recebeu fotos e relatos de motoristas que utilizam a rodovia conhecida como estrada do boi que liga cidades do Cone Sul a Zona da Mata – região de Rolim Moura.

De acordo com informações, a empresa que está à frente das obras, fez um desvio, mas não cascalhou. Com isso, após as chuvas que caíram esta semana deixou o local intransitável, causando transtornos e prejuízos aos caminhoneiros e para os agricultores da região.

De acordo com motoristas, tem mais de 30 caminhões ilhados, ou seja, atolados, pediram ajuda da empreiteira com tratores, porém, segundo eles, a empresa se recusou a ajuda-los e respondeu que eles tinham que esperar a estrada secar para saírem de lá.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Internautas

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO