Nesta quinta-feira, 14, a redação do Extra de Rondônia, recebeu fotos e relatos de sitiantes do travessão menino Deus que dá acesso à linha 01, que está impossível a trafegabilidade, pois uma empresa está fazendo o nivelamento da estrada, e com isso, se formou atoleiros.

O ônibus escolar não conseguiu pegar os alunos daquela região, porque ficou atolado. A reportagem falou via telefone com o prefeito José Ribamar de Oliveira, (PSB), que esclareceu que grande parte da estrada já foi nivelada e cascalhada, porém, devido à chuva ficou um pequeno percurso para ser finalizado assim que a lama que se criou secar.

 

 

>>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Internautas

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO