Alunos do 5º ano da escola municipal Cristo Rei, em Vilhena, realizaram nesta quinta-feira, 14, uma exposição de arte com o tema “Copa do Mundo – Rússia 2018”.

De acordo com a diretora da unidade escolar, Keyla Teodoro da Silva, mais  de 30 alunos participaram da exposição onde foram apresentados maquetes, quadros e decorações com clima da copa.

Além disso, a vice-diretora e responsável da exposição, Joelma Paiva, explicou, após a exposição, que cerca de 300 alunos foram selecionados para assistir a abertura da copa no pátio do colégio.

“O projeto tem por finalidade incentivar ao aluno a desenvolver talentos com o assunto que gostam. E a Copa foi um tema que eles escolheram”, pontuou a vice.

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO