Nesta sexta-feira, 15, o governador do Estado, Daniel Pereira (PSB) estará em Cerejeiras e em Colorado para solenidades realizadas pela Superintendência Estadual de Patrimônio e Regularização Fundiária (Sepat), Fundação Nacional de Saúde (Funasa) e Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Desenvolvimento Rural (Seagri).

Em Cerejeiras, o governador estará a partir das 15h00, em uma solenidade, que será realizada pela Sepat e Funasa, no barracão da feira, localizado na Avenida das Nações, para a entrega de títulos urbanos e do sistema de esgotamento sanitário municipal.

Já em Colorado, Daniel participará da assinatura de 104 contratos de aquisição de terras pelo Programa Nacional de Crédito Fundiário (PNCF) e das comemorações do aniversário da cidade, que foram antecipadas, a fim de aproveitar a terceira noite da Expocol.

 

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO