Na sexta-feira, 15, visitou a redação do Extra de Rondônia, Wanderley Schmidt, presidente municipal do Partido Democrático Brasileiro (PDT) na companhia do humorista Miguel Pereira, que interpreta há mais de 20 anos, o “Vô Felisberto” no Rádio e na Televisão.

Miguel Pereira é pré-candidato pela sigla PDT – nasceu em 1981, na cidade de Colorado do Oeste, aos 19 anos descobriu que tinha tino para o humor e idealizou o personagem “Vô Felisberto” e se destacou no Rádio e na TV – interpretando o velhinho bem humorado, inteligente, de bem com a vida apesar da idade avançada.

Miguel trabalhou em diversos meios de comunicação e hoje faz parte da direção da Rádio Comunitária Positiva FM – 87,9 em Vilhena.

Pereira, ou melhor, “Vô Felisberto” disse a reportagem do Extra de Rondônia, que está muito feliz em colocar seu nome a apreciação da comunidade do Cone Sul e se acaso tiver êxito – irá somar com outros e será um representante incansável, fazendo valer a vontade do povo, procurando estar sempre perto da comunidade atendendo com maior afinco as necessidades em todas as áreas do Estado.

Pereira, afirma que sua experiência de vida o qualifica para colocar seu nome como pré-candidato a deputado estadual e tem apoio de diversas autoridades constituídas para galgar seu objetivo maior que é sempre em ajudar ao próximo.

Pereira, ou melhor, “Vô Felisberto” sendo entrevistado pelo jornalista Carlos Franco
Miguel Pereira, dando vida ao personagem Vô Felisberto no programa de Edson Seixas
Miguel interpreta o personagem há mais de 20 anos

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia/Arquivo Miguel Pereira

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO