Morreu neste sábado, 16, Cecilia Petter, escrivã da Polícia Civil de Vilhena, que sofreu acidente no último dia 8, no Km 88 da BR-070 – próximo ao município de General Carneiro – Mato Grosso.

Na ocasião, o carro Toyota Etios que o marido de Cecília, Dijacir da Silva Lima dirigia bateu de frente com um caminhão com placas de Pimenta Bueno.

Dijacir morreu na hora e Cecília foi socorrida ao hospital da cidade de General Carneiro, depois foi levada para o hospital no município de Barra do Garças. Porém, devido ao estado gravíssimo foi transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva em Cuiabá. Após nove dias internada, Cecília não resistiu e morreu.

Ainda não há informação sobre quando o corpo de Cecília chegará a Vilhena para velório e sepultamento.

>>>Leia nota da Polícia Civil de Vilhena:

VILHENA E A POLÍCIA CÍVIL DE LUTO.

Acabamos de receber a triste notícia de falecimento da Cecilia Petter Escrivã de Polícia que foi vítima juntamente com seu esposo de um acidente no Estado de Mato Grosso.

Cecília, mãe, esposa, irmã, tia e amiga dedicada, servidora e colega sempre disposta a colaborar e prestar seus serviços na Delegacia de Polícia com amor e zelo.

Vilhena e nosso Estado ficam mais pobres e tristes com sua partida prematura quando finalmente estava começando sua perspectiva de aposentadoria.

A Luana e demais familiares nossos sentimentos e nossa dor nesse momento tão triste que se abate sobre todos nós e nossa briosa POLÍCIA CÍVIL DE RONDÔNIA.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

Nota: Polícia Civil

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO