Apesar da baixa temperatura, o público se fez presente na 3ª noite de festa agropecuaria em Colorado do Oeste.

Na noite de sexta-feira, 15, centenas de pessoas marcaram presença na 32ª Expocol.  Além de participarem da festa, concorreram ao segundo sorteio do bingo, que teve premiação de R$ 10 mil em dinheiro. Sendo que três pessoas dividiram a premiação, levando cada uma mais de R$ 3 mil.

GANHADORES

Alessandro Gorraterrezu, de 29 anos, morador de Vilhena, Adriano Alves Pereira, de 49 anos, morador de Colorado e Selita Luiza de Souza, de 45 anos. No qual teve sua cartela conferida pela sua irmã Seli.

A expectativa é que neste sábado, centenas de pessoas passem pelas dependências da feira e visitem os estandes dos expositores, além de se divertirem nos brinquedos do parque.

O Instituto Federal de Rondônia (IFRO) está participando da feira e tem um espaço significativo para expor suas criatividades.

O Extra de Rondônia marcou presença e clicou os melhores momentos. Confira.

>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Nilo Coradini/Gisa Muller

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO