Na noite de sábado, 16, centenas de pessoas marcaram presença no recinto de festa do parque de exposição Marcos Donadon, em Coloardo.

A exposição tem levado um grande público ao parque. Além da diversão, os participantes tem no bingo a esperança de ganhar um bom dinheiro. Sendo que o prêmio de R$ 30 mil saiu para apenas uma pessoa.

O ganhador mora cidade de Urupá-RO, e sua cartela foi marcada por Bruno Weliton Cruz de Andrade, de 21 anos, morador de Vilhena, que é cunhado de Rafael que teve a sorte de levar sozinho o prêmio.

Também passou pelo recinto de festa, a deputada estadual Rosangela Donadon, o prefeito José Ribamar de Oliveira, entre outras autoridades civis e militares.

Para encerrar a noite com chave de ouro, o Show ficou por conta da dupla sertaneja Fred & Gustavo.

O Extra de Rondônia marcou presença e clicou os melhores momentos. Confira.

>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Nilo Coradini/Neirimar Coradini

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO