Representando o Cone Sul, o pré-candidato a deputado estadual, Juraci Duarte, acredita que a legenda pode eleger três parlamentares em outubro.

Entusiasmo e otimismo. Esse foi o tom que marcou a reunião da Executiva Estadual do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), ocorrida no último sábado, 16, em Porto Velho.

O pré-candidato a deputado estadual pela sigla, empresário e agente penitenciário, Duarte (PHS-Vilhena), saiu feliz do encontro e informou que a agremiação definiu metas e estratégias para o pleito/2018, além de discutir prováveis alianças. A meta é eleger, no mínimo, três deputados estaduais em outubro.

Na condição de pré-candidato, Duarte surge como maior força da legenda no Cone Sul de Rondônia e tem amplo trabalho reconhecido também na capital e em dezenas de municípios do Estado, principalmente por ter sólida atuação em favor dos servidores públicos e dos agentes penitenciários.

O pré-candidato disse que está extremamente otimista com a campanha que se aproxima, e que sente a força e a unidade do partido. “Trabalhando juntos, com metas e objetivos bem definidos, o PHS vai fazer a diferença e surpreender nessas eleições”, declarou.

Texto e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO