Tiago Nogueira, de 29 anos, que trabalhava como gerente de uma agência dos Correios em Pimenteiras, acusado de matar a esposa Débora Mendes Nery, de 22 anos, em novembro de 2017, com um golpe na região da nuca, irá a júri popular na manhã de terça-feira, 19.

O jovem, que está preso em Cerejeiras desde o dia da morte da mulher, a princípio afirmou que a mesma havia pulado de um veículo em movimento durante uma discussão, porém, peritos concluíram que os relatos de Tiago não tinham fundamento, devido a vítima não apresentar ferimentos pelo corpo, apenas um corte na nuca, que expôs a medula óssea e que foi causado por um golpe com objeto pesado.

Na casa do casal, que foi incendiada poucos dias após a morte de Débora, por populares revoltados,  peritos apreenderam mais de 1/2 kg de maconha, que segundo Tiago, eram para uso pessoal.

O Extra de Rondônia acompanhará o desenrolar deste, que foi um dos casos de feminicídio de maior repercussão no Cone Sul.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Rede Social

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO