Na noite de sábado, 16, a Polícia Militar (PM) de Colorado, prendeu uma jovem e um homem, apontados por várias vítimas, como sendo os autores de furtos de carteiras e aparelhos celulares ocorridos nas dependências do parque de exposições, durante a 32ª Expocol.

Após as vítimas procurarem a base da PM,  localizada nas dependências do parque para relatar os furtos, os policiais deram início às buscas pelos suspeitos, seguindo as características físicas descritas pelos comunicantes e lograram êxito em localizar uma jovem, que trazia em sua bolsa um aparelho celular enrolado em papel higiênico, que foi reconhecido por uma das vítimas e uma pequena quantidade de cocaína.

Quando questionada sobre a procedência dos produtos, a jovem afirmou não saber como os mesmo tinham ido parar em sua bolsa, porém, em buscas no quarto de hotel onde a mesma estava hospedada, foram encontrados mais objetos de procedência duvidosa, que foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), juntamente com a suspeita.

Devido terem recebi cerca de 10 denúncias de furtos só nas dependências do parque, os militares deram continuidade as buscas e lograram êxito em prender um homem, que ao perceber que iria ser abordado, dispensou um objeto próximo a uma barraca, que foi identificado como sendo uma carteira com a CNH de uma mulher, que foi localizada e afirmou que havia sido vítima de furto.

Com o suspeito foi encontrada a quantia de R$ 424,00, que possivelmente seja produto dos crimes, tendo o mesmo recebido voz de prisão e sendo também, conduzido a delegacia.

Texto e foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO