A solenidade de entrega oficial do maquinário aconteceu neste final de semana, durante um evento de entrega de títulos fundiários que acontecia na 32ª edição da Festa Agropecuária do município de Colorado do Oeste.

A deputada estadual Rosangela Donadon (PDT) realizou a entrega de uma PC, que faz parte de uma patrulha mecanizada que ela destinou ao município, adquiridas por meio de uma emenda individual da parlamentar no valor de R$ 712 mil.

Acompanhada do Governador do Estado de Rondônia, Daniel Pereira, Rosangela aproveitou a oportunidade para destacar suas ações realizadas em Colorado do Oeste, além de parabenizar a atual administração realizada pelo prefeito professor Ribamar.

A parlamentar destaca que a máquina vem para fortalecer as atividades realizadas no município, garantindo melhores condições de trafegabilidade pelas vias urbanas e rurais, além de outros serviços.

Rosangela também destacou outra parceria fechada com o município, no valor de R$ 800 mil que já vem sendo executado em Colorado do Oeste, que é a realização da Operação Tapa buracos, sendo este um Termo de Cooperação com o Estado, por meio do Departamento de Estradas e Rodagens do Estado de Rondônia (DER) – Residência de Colorado, sob a supervisão do residente Menias Henrique, que vem contribuindo com os serviços prestados ao município.

Entre várias autoridades estaduais, esteve presente o ex-prefeito de Vilhena, Melki Donadon.

Texto e fotos: Assessoria

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO