O corpo de Jorge Veríssimo de Souza foi encontrado na manhã desta terça-feira, 19, em uma propriedade rural, localizada na linha 155, a cerca de 50 km de Vilhena.

O corpo do homem, que trabalhava como caseiro, foi localizado pelo dono da propriedade já em estado de decomposição, sobre um sofá, com um ferimento causado por disparo de espingarda na região da cabeça.

Informações preliminares da perícia técnica dão conta de que Jorge, provavelmente dormia no momento em que foi executado com um único disparo.

O corpo do homem, que morava sozinho e já cumpriu pena por um crime de homicídio, ocorrido em 2013, no Distrito  de Nova Conquista, se encontra nas dependências da funerária São Matheus, localizada na Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, ao lado do Hospital Regional.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO