Na tarde da última quinta-feira, 21, a equipe do Extra de Rondônia conversou com o atual presidente da Associação Vilhenense dos Agropecuaristas (Aviagro), Francisco Menk Rota, mais conhecido como “Kiko Campo Grande” para falar sobre as premiações ofertadas na 33ª edição da Exposição Agropecuária de Vilhena (Expovil), que acontece do dia 04 a 08 de julho.

Kiko contou que a instituição está passando por uma situação financeira ruim, devido a isso os prêmios foram reduzidos. ”Durante as três noites haverá cinco sorteios de R$ 1 mil, totalizando R$ 15 mil em prêmios. Até porque em duas noites a grande atração será os shows com os cantores de renome nacional”.

“O sorteio será por meio do número do passaporte. Montaremos uma estrutura com telão online para apresentar o resultado. Lembrando que será presencial e os ganhadores terão cerca de 15 minutos para se apresentarem até a secretaria e receber o prêmio. Caso isso não ocorra será feito um novo sorteio”, explicou Francisco.

Em relação aos preparativos para a cavalgada Kiko pontuou que “estamos nos momentos finais. Faremos o possível para que esta edição esteja ainda melhor que as outras. Nos organizamos para trazer comitivas de várias regiões, além de contarmos com a realização do tratoraço. Mais do que nunca, nosso foco é trazer de volta a força do agronegócio”.

“O trajeto será mantido, com saída da praça Ângelo Spadari até o parque de exposições, as aglomerações ocorrerá as 09h00 e a saída as 10h00. Após completar o trajeto haverá o tradicional churrasco acompanhado de música ao vivo”, destacou o presidente.

Kiko aproveitou o espaço para convidar toda a população de Vilhena e região para fazer parte do evento que acontece no próximo sábado, 30.

 

Texto e foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO