Um menor, de 16 anos, principal suspeito de esfaquear um homem identificado como Devid Gonçalves, de 33 anos, na tarde do último sábado, 16, em frente uma residência, localizada no Bairro Alto Alegre, em Vilhena, foi apreendido na manhã de quinta-feira, 21, e confessou o crime.

Antes de morrer na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Vilhena, horas depois de ter sofrido várias perfurações a faca que atingiram seus pulmões, a vítima, que foi atacado em frente a casa da avó, conversou com a polícia e revelou a identidade e o endereço do autor do crime, afirmando que o conhecia, porém, não sabia os motivos que o tinham levado a tentar contra sua vida.

Diante das informações, os policiais chegaram a ir até a residência informada pela vítima, porém, não lograram êxito em localizar o suspeito. Após investigações, a Polícia Civil descobriu que o mesmo já havia trocado de endereço e conseguiu captura-lo.

O adolescente, que já possui passagens pela policia e estava com dois mandados de apresentação no fórum em aberto, confessou o crime e foi encaminhado para a delegacia de apuração de atos infracionais.

Devid Gonçalves (vítima)

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO