Uma guarnição da Polícia Ambiental, em apoio à operação realizada pela Polícia Militar na estrada de acesso ao aeroporto de Vilhena, apreendeu na madrugada de domingo, 24, três veículos e enquadrou seus respectivos condutores, pelo crime de poluição sonora.

Segundo o registro da ocorrência, durante a operação, denominada “Aeropaz”, que visa o combate a crimes de trânsito, uso e tráfico de entorpecentes no local, foram abordados três indivíduos, sendo um de 22 anos, outro de 24 e um menor, que estavam em um veículo Gol, uma Saveiro e uma picape Strada, sendo que os dois últimos carros citados, tinham acoplados, carretinhas que transportavam caixas de som.

Através de medição sonora, foi constatado que o ruído das aparelhagens de som dos veículos, ultrapassava o permitido por lei para o horário em questão, sendo os veículos apreendidos e conduzidos juntamente com seus condutores, até a unidade Integrada de segurança , para serem tomadas as devidas providências.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO