O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) está com inscrições abertas para um processo seletivo que visa a contratação de professores substitutos.

Há oportunidades nas áreas de geografia (1) e química (1), no Campus Guajará-Mirim, com jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração entre R$ 3.121,76 e R$ 5.742,14, de acordo com a titulação, além de benefícios.

De forma gratuita, os candidatos interessados podem se inscrever a partir de hoje 28, até o dia 2 de julho, por meio do endereço eletrônico processoseletivo.guajara@ifro.edu.br.

Para qualificar os participantes, haverá aplicação das etapas de provas de desempenho didático e também de títulos. A primeira delas está prevista para ocorrer no dia 4 de julho.

O presente processo seletivo tem prazo de validade de 12 meses, podendo o mesmo ainda ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital completo em nosso site, na íntegra.

Texto: Assessoria/Gabriel Rabello Lanza

Foto: Reprodução

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO