Na manhã deste sábado, 30, foi realizada a cavalgada de abertura da 33ª Expovil. O evento teve início às 10h00 e atraiu centenas de pessoas.

A concentração para o desfile aconteceu na Praça Ângelo Spadari, no Centro de Vilhena. Os participantes percorreram as Avenidas Major Amarante, Marechal Rondon e Brigadeiro Eduardo Gomes, encerrando no Parque de Exposição Ovidio Miranda de Brito.

O tradicional desfile da Expovil contou a participação de cavaleiros e carroças, além de máquinas agrícolas, carros alegóricos e veículos de todos os tipos.

A cavalgada foi pacífica, não foi regitrado nenhum tipo de ocorrência no trecho percorrido. Após a chegada no recinto de festa, foi servido um delicioso costelão.

A maior festa agropecuária da região começa na próxima quarta-feira, 4, com diversos shows e sorteios.

Extra de Rondônia marcou presença e clicou os melhores momentos. Confira.

>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO