O caso ocorreu por volta das 22h00 de sábado, 30, em uma praça localizada próximo a igreja católica, do município de Chupinguaia.

De acordo com os relatos de vítima, de 21 anos, colhidos para o registro da ocorrência, ao visualizar dois homens em luta corporal no referido local, acabou intervindo na intenção de separar os “brigões”, momento em que um dos indivíduos, que estava em posse de uma faca, começou a desferir vários golpes contra o mesmo, lhe causando diversos ferimentos pelo corpo.

Seguindo as características físicas descritas pelo jovem, que foi localizado pelos militares em um posto de saúde, onde buscou por socorro, foi possível identificar a pessoa de Manoel Lopes do Nascimento, de 49 anos, que ao ser levado até a presença da vítima, foi reconhecido de imediato como o autor do crime.

A vítima foi conduzida para o Hospital Regional e o agente, para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), de Vilhena, para serem tomadas as devidas providências. A arma do crime não foi localizada.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO