Os municípios de Colorado do Oeste e Cerejeiras, na região do Cone Sul de Rondônia, serão sedes dos campeonatos estaduais sub-13 e 15.

De acordo com a programação os jogos serão promovidos ente 12 a 16 de julho.

A coordenação é da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), e as prefeituras de Colorado e Cerejeiras, com a participação de ligas e clubes filiados a FFER.

O presidente da Liga de Futebol de Vilhena, José Natal Pimenta Jacob, que também exerce a função de vice-presidente da FFER, convidou os esportistas e população do Cone Sul para as cerimônias de aberturas.

Conforme a programação as aberturas dos torneios ocorrerá na próxima quinta-feira, 12 de julho.  Em Cerejeiras,  a solenidade de abertura será  às 15h30. Já em Colorado, a abertura ocorrerá às 17h30.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO