Morreu nesta quinta-feira, 05, vítima de Câncer, a professora de educação física Laiza Luiz, que dedicou mais de 25 anos de sua vida, em prol da educação pública.

Laiza, que nasceu no Estado da Paraíba e faleceu no hospital municipal de Colorado, durante uma liberação médica que recebeu para retornar para casa, tratava de um câncer nos pulmões a cerca de um ano e deixa um casal de filhos e esposo.

A funcionária pública que acabara de receber o benefício da transposição e será velada na Câmara Municipal, era lotada na Escola Manuel Bandeira, que postou em uma pagina nas redes sociais, uma mensagem de despedida em nome de todos os servidores da unidade.

“A família Manuel Bandeira, está enlutada com a perda da nossa irmã Laiza, aquela que em vida dedicou 25 anos de trabalho em prol da educação de nossos alunos, paraibana valente, mãe, companheira, amiga, nos deixa saudades imensas, mulher guerreira, perseverante, divertida em todos os momentos. Que Deus acolha em seus braços e lhe de o descanso merecido. Esses são os votos da família MB”.

“Seu jeito brincalhão de ensinar, deixará saudades”. Ass: Redatora

Texto e foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO