O fato foi registrado pela Polícia Militar (PM) na noite deste domingo, 8, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), em Vilhena.

De acordo com o boletim de ocorrência, um morador da linha 85 acerca de 23 quilômetros da comunidade de São Lourenço, área rural de Vilhena, relatou a PM que transitava pela estrada vicinal quando se deparou com o corpo de um homem a beira da via.

Quando a guarnição chegou ao local confirmou as informações recebidas e chamou a Polícia Técnico Cientifica (Politec).

De acordo com a perícia feita no local, a vítima aparentemente ter 18 anos, altura 1,70, 58 quilos e cabelos tipo crespo.

A vítima não possuía nenhum tipo de documento nem objetos pessoais. O corpo tinha marcas de tiros no tórax, aparentemente espingarda.

Após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado para a funerária São Matheus fazer a remoção.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO