mercado paulista

Cabixiense fatura 1º lugar de montaria em touros na 33ª Expovil

Arquivado em: Eventos |

 

A vitória de Diogenes Cadori Simionato, no rodeio profissional fechou com chave de ouro a última noite dos cinco dias de festa da 33ª Feira Agropecuária Industrial e Comercial de Vilhena, que ocorreu no domingo, 08.

O campeão da montaria em touros, que reside na cidade de Cabixi fechou as competições com uma pontuação que não deu chance para aos demais competidores, faturando um cheque no valor de R$ 7mil.

Com os portões da arena abertos, todos que se dirigiram ao parque tiveram a oportunidade de assistir a final do rodeio e curtir o último show da feira, realizado pela dupla vilhenense, Pedro Luccas e Vinícius

Extra de Rondônia marcou presença nas cinco noites de festa e levou aos internautas todas as informações relacionadas à feira. Confira galeria de fotos.

>>>>>>>>Clique na imagem para ampliá-la>>>>>>>>>>

 

 

Texto e fotos: Extra de Rondônia

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO